Quem Sou!

Mellyssa Galli: 28 anos, Desenhista, Corintiana, leonina de gênio um tanto quanto forte. Mãe de dois gatos e um cachorro: Nino, Marrie, & Apollo. Viciada em Starbucks & Seriados, minha vida anda ao som de Marron 5. Sou formada em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual formada, ou seja, sou Designer!

Uma pessoa que buscar fazer o melhor, sempre. Sou do tipo que rir sozinha ao lembrar os momentos bons, Normalmente é de alguma das palhaçadas dos amigos. Que se apega muito fácil às pessoas. Que se machuca fácil com as palavras, e que guarda em silêncio tudo o que ta sentindo. Do tipo que sabe resolver todos os problemas dos outros, mas nunca resolve os seus próprios. Que faz de tudo para não chorar, mas quando vê já está com os olhos cheios de lágrimas. Que sente saudade do tempo da infância, mas a maior saudade mesmo é dos velhos amigos que se foram e deixaram um vazio enorme. E de algumas pessoas que nunca pensei em viver sem. Sou do tipo que gosta de pessoas bem humoradas, felizes com a vida, pessoas carinhosas, que demonstram se importar.

O blog nasceu em 2013, e depois de várias tentativas frustadas, desanimo, idas e voltas, em 2015 voltamos para ficar. Tudo começou do desejo compartilhar coisas que eu amo como: Moda, fotografia, culinária, atualidades, web design. E poder me achar no dia a dia, tendo mais inspirações para me vestir por exemplo.

Enfim, estou muito feliz e decidida com a escolha que fiz de continuar o aqui e espero alcançar muitas vitorias e conquistar o meu espaço.


Encontre o #tdoqelasfalam também nas outras redes: