terça-feira, junho 21, 2016

TIRANDO IDEIAS DO WE HEART IT E PINTEREST


Bom,vocês sabem que eu amo tirar inspirações da internet,e sempre estou vendo coisas desde blogs amorzinhos até de redes sociais,tipo instagram.

O We Heart It e o Pinterest é tipo o tumblr,mais diferente do tumblr eles realmente é mais pra inspirar do que fazer textinhos e tal.Eu sempre tiro inspirações do tipo,posts de decoração de festas,quartos e afins,textos fofos e até mesmo looks inspirações.

O Legal das duas redes é que você pode tirar inspiração para tirar fotos,sabe aquelas fofas e diferentes?Ou aquelas tipo tumblr?Todas elas muita das vezes é toda tirada das duas redes tops.Parece que muita gente ainda não conhece elas até porque são redes simples e que é mais para se inspirar.

 Tipo esse home office super fofo e apesar de ser fofo super simples,eu sou dessas que ao olhar imagens lá eu já tenho varias ideias para fazer post aqui no blog,então a primeira dica para você que é blogueira e ou youtuber. 

Coloque em papel todas as ideias em papel,elas podem sair da sua cabeça então seja rápida haha. 
 As fotos de decoração pode te ajudar muito em relação a mudanças e se você é igual a mim que ama esse tipo de coisa,os dois vai ajudar muito também. 
Traduza sempre as frases do Pinterest (no We Heart também é inglês mais o Pinterest tem muito mais frases e tal do que o We)


Ao contrario de Pinterest o We Heart é algo bem tumblr mesmo,onde você pega inspiração para suas fotos no Instagram,lá as meninas sempre colocam poses diferentes e divertidas e fotos bem feitas mesmo.

As fotos de lá são todas muito bem tipo MEU DEUS,QUE PERFEIÇÃO!Lá vocês também podem pegar ideias de looks e tudo mais.


Salvem sempre fotos inspirações que você gostou e pode ser útil para você no futuro(Eu sempre faço isso uhauhs)
Tenha o App no seu celular e até mesmo no computador,ele pode ser bem útil em momentos  de necessidades ou algo do tipo. O App pode ser útil para fotos no facebook.
As dicas podem ser bem bobas,mas foram dicas que me serviram super em relação ao blog,na verdade eu não acho que ser blogueira seja um ser de 7 cabeças,mas também não é a coisa mais fácil do mundo.

Ser blogueira é dedicar seu tempo a suas leitoras,ser blogueira é estar disposta a bater a cabeça e falar que aquilo tudo de ficar 24 horas por dia na frente do computador e amor e responsabilidade,e deixar de pensar em uma coisa só e pensar em milhões de coisas,é aprender a amar muito mais gente do que ama,é anotar tudo que está pensando nas paredes,computador,papeis e entre outros lugares.É Ser blogueira é a coisa mais apaixonante da vida toda haha.