domingo, março 09, 2014

Lindo da Semana | Luan Santana


Vou falar pra vocês que cada vez mais eu gosto de fazer o LINDO DA SEMANA aqui pra vocês! Esse lindo no caso, é especial pra dona Bruna Trajano que é apaixonada por ele! Eu acho que ele tem um sorriso lindoooo! <3 Acho que o que eu mais gosto nele é essa capacidade de fazer caracas e bocas que ele tem. Homens as vezes tem uma dificuldade com isso, né? Mas vamos ao que interessa? Claro que o que interessa é babar no bonitão. hahahaha
Luan Rafael Domingos Santana (Campo Grande, Mato Grosso do Sul, 13 de março de 1991) é um cantor e compositor brasileiro de música Pop, e sertaneja. Atualmente o cantor tem dois Discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana - Ao Vivo de formato CD e em DVD. O cantor já figurou entre os mais populares da internet logo a frente de cantores como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha na parada Social 50 da Billboard. Atualmente o cantor tem um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais. Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, já vendeu mais de 400 mil cópias e continua entre os mais vendidos do Brasil. 


Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome

Bom Domingo :D