segunda-feira, abril 10, 2017

Resenha | Demaquilante Bifásico Roseta - QDB

Meu vidrinho do Demaquilante Bifásico para Olhos e Boca da 'quem disse, berenice?' está acabando e eu ainda não havia feito a resenha dele para vocês. Sendo assim, vamos tratar logo de falar sobre ele! A marca diz: "Os demaquilantes bifásicos coloridos tiram a maquiagem (inclusive à prova d'água e de longa duração) sem agredir a área do olhos e dos lábios. Cada cor e fragrância trazem uma proposta diferente."

A linha de Demaquilantes Bifásicos Coloridos conta com quatro opções (Laranjete, Roseta, Azuleta e Verdolete), a que eu escolhi foi a Roseta, que possui um cheiro fraquinho e levemente adocicado. Claramente demaquilantes bifásicos são formados por duas partes, uma mais "aguada" e outra mais oleosa, e por isso são indicados para área dos olhos, pois é onde geralmente utilizamos produtos mais resistentes.



Confesso que sempre tive dificuldade de utilizar este tipo de demaquilante, pois tenho a pele oleosa e com tendência a acne (inclusive na área dos olhos), então evitava ao máximo usar demaquilantes bifásicos. Até que testei o da QDB, que foi uma ótima surpresa, pois não notei aparecimento de espinhas e nem aumento de oleosidade, mas é claro que sempre limpo o meu rosto direitinho depois de demaquilar.

Para utilizar não há mistério, e acaba com o sofrimento para remover aquelas máscaras de cílios super potentes. Basta agitar o frasco, misturando as partes (o que acontece rapidinho), e aplicar com o auxílio de um algodão. Não é preciso "esfregar", gosto até de deixar o algodão embebido alguns segundinhos sobre os olhos, assim a maquiagem vai "derretendo" e não é preciso dispor de força para a remoção. Consigo remover tranquilamente todos os meus produtos mais resistentes para os olhos, mas confesso que não tenho o hábito de utilizá-lo para remover produtos labiais, embora acredite que ele desempenhe bem esta função.

O meu frasco até tem durado bem, mas obviamente a duração vai depender da rotina e da necessidade de cada pessoa, até porque nem sempre usamos produtos tão resistentes nos olhos.



O frasco é de plástico, que não é super resistente, mais é apropriado para o produto. Contém 110 ml e custa R$ 29,90.