segunda-feira, fevereiro 20, 2017

Meu planner 2017 - ACraft

Depois de vasculhar a internet TODA, quase desistindo, acabei esbarrando no da A.CRAFT. A loja vende tudo para que você monte seu próprio planner e o personalize do jeito que quiser.

As partes são vendidas separadamente, assim você pode escolher a cor da capa, dos trimestres (cada bloquinho vem de 3 em 3 meses), se quer um caderno pautado á parte... Tudo para ele se moldar a você!
Estando acostumada com um planner de espiral, eu não sabia se iria gostar ou me adaptar, já que os blocos deste são presos através do elástico interno que a capa possui. Como um caderno brochura, sabem? Mas no fim das contas não achei ruim, pelo contrário. O manuseio é bem prático e, para quem vive colocando e tirando o planner da bolsa, o fato de não ter o espiral do lado deixa tudo mais fácil.
Ele é menor e mais compacto em relação aos outros planners que eu uso e já usei. E essa foi justamente uma das coisas que mais gostei. Achei mais prático, especialmente para levar para cima e para baixo. Além disso, o elástico que prende os blocos também mantém tudo fechadinho e bem seguro.
As pastas com abas para colocar papéis, adesivos, post its, etc, são ótimas e o que mais gosto é da opção de deixar duas canetas por ali. Como essa pasta normalmente fica por último na ordem dos blocos, não atrapalha em nada. As canetas ficam sempre por perto, é ótimo. É um planner simples, prático, funcional e bonito – o suficiente para fazer com que você se apegue, como aconteceu por aqui.

As opções para o planner são: capas de couro de cores variadas, blocos trimestrais com capa colorida e com frases motivacionais ou em papel kraft, bloco caderno de anotações com pauta ou sem, caderno faça acontecer, pasta porta caneta, pasta plástica com zíper e régua com desenhos. Estou me policiando para tentar usar o planner todos os dias e cumprir as tarefas que me proponho a realizar durante o dia. Não tenho o costume de decorar, mas de vez em quando colo algum adesivo ou washi tape para dar uma corzinha na página.
Cadernos feitos por minha com folha de scrap
Cadernos todos quadriculados
Pastinha pra colocar meu kindle feita por mim mesma com pasta L!
Pasta de Adesivos e Canetas, presente da minha amiga Tatah Velasco
E você, também é adepta à planners ou outro método de organização? Conte para mim nos comentários, vou adorar saber!
Para explorar mais a loja e montar o seu planner é só clicar AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário