quinta-feira, janeiro 05, 2017

Resenha | Pó Translucido da Mary Kay

 Acabei me rendendo a um produto através da minha cabeleireira que sempre me falava dele. Então resolvi comprar e testar para comprovar se realmente é bom mesmo, e fiz a resenha aqui para vocês conferirem:

Contém 11g. A embalagem é bem prática e fácil de usar, a tampa é só rosquear para poder usar o produto, Na parte de dentro da embalagem, o pó fica armazenado no recipiente e para usá-lo é só girar a peneira, para abrir e fechar e então o pó sai pelo buraquinhos.

Eu aplico: Após passar a base, eu aplico o pó translucido com um pincel para finalizar a pele. Ele é um ó levinho, bem fino e nem dá pra perceber que estou usando! Ele deixa minha pele bem aveludada, Apesar do pó ser branco, ele não deixa seu rosto esbranquiçado, nas fotos também o efeito fica super bacana.
Segundo a marca: Ele é dermatologicamente testado, não tem fragrância e muito menos óleo. Ajuda a controlar o excesso de brilho, fixa a maquiagem e fica bom em qualquer tom de pele! E realmente ele faz tudo isso mesmo! Ele custou R$59,00 e acho uma excelente opção de pó para auxiliar na hora da make! Vocês conhecem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário