quinta-feira, dezembro 22, 2016

Organização de makes

 Hoje a dica é sobre organização das makes. Que os espaços e cantinhos de maquiagem das mulheres hoje em dia está cada vez mais extenso, disso todas nós já estamos cansadas de saber né? Encontrei um vídeo no youtube num canal chamado Polished onde várias garotas falam sobre moda, make, unhas, decoração e afins. E a Kalyn deu dicas de como organizar as makes em 6 maneiras fáceis com os objetos práticos e bratinhos, e eu amo mudar o ambiente das minhas makes, me inspirei e logo vou mudar tudo por aqui! Confiram o vídeo (em inglês, mas para quem não entende a língua, as imagens demonstram bem):

Muito legal o vídeo né? E o mais incrível é que ela organizou o espaço das makes com o objetos baratos, como o porta trecos giratório, e os porta trecos de plástico transparente colocando a areia e fincando os pincéis para ficarem em exposição. E tem o site delas também que eu aaaaameeei, POLISHED.TV Aproveitando fotografei como eu organizei meu espaço com objetos baratos e com o que eu já tinha em casa, confiram:

 E o resultado final:

Nenhum comentário:

Postar um comentário