segunda-feira, outubro 10, 2016

Resenha | Coleção Impala Sandy

Quando a Impala anunciou o lançamento de uma coleção de batons e esmaltes em parceria com a cantora Sandy, eu me apaixonei na hora. E a paixão nem foi pela cantora em si - que acho bonita e talentosa - mas porque eu ainda me encanto por um conjunto de maquiagens e esmaltes bem escolhidos. A cor que a princípio me chamou mais atenção é a que a Sandy usa nas fotos de divulgação: a Ninguém é Perfeito.



São seis tons de esmaltes e cinco de batons líquidos mattes que podem ser comprados em kits, ou apenas os esmaltes (não, os batons não são vendidos soltos). Eu comprei três kit's e o esmalte manuscrito separado. 

Os nomes das cores foram inspirados nas músicas que fizeram sucesso na carreira solo da cantora, que é bem vaidosa e está sempre com as unhas e batons com cores que chamam a atenção pelo bom gosto. Conforme a descrição da marca, são elas:


- Manuscrito: preto com pequenas partículas azuladas. 
- Ninguém é Perfeito: fúcsia cremoso com semi-brilho 
- Ponto Final: magenta cremoso
- Escolho Você: nude rosado cremoso


A Cor 04, uma agradável surpresa, parece acesa, meio neon, mas fica apenas um rosa cereja bem lindo e vibrante depois de seco.
A Cor 05, como era de se esperar, faz bem o efeito apaga boca em peles claras como a Sandy. O aplicador do tipo esponjinha de aplicar gloss é bem grandinho e cumpre bem o papel na hora de passar.

Os batons cobrem bem com algumas passadas e secam rápido. Só saem gradativamente depois de comer e beber e ainda assim conservam os pigmentos nos lábios deixando-os tingidos.

Os preços sugeridos foram os mesmos que eu encontrei: 22,90 o kit e 4,10 para os esmaltes sozinhos (que nas lojas em que fui eram um pouco mais baratos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário