terça-feira, outubro 25, 2016

Decoração | Parede de Quadros

Hoje eu tô aqui pra falar de parede de quadros. Acredito que todo mundo quer ou já quis ter uma em casa, ainda mais nos últimos dois anos que isso foi febre total, e como continua em alta (e é uma coisa super legal), eu trouxe algumas inspirações e resolvi dar algumas dicas, ou talvez desconstruir dicas, veremos. A primeira coisa que tenho pra dizer é: não copie. Vejo muita gente que gosta da parede de quadros de fulano e quer uma igualzinha, mas a realidade é que você vai estar roubando a identidade, claro, pode ser que você super se identifique, mas tente mudar algumas coisas, colocar coisas que sejam ainda mais próximas à sua personalidade e identidade. Deixe tudo a sua cara. A segunda coisa que tenho pra dizer é uma desconstrução: não siga uma regra. Tem muita gente por aí dizendo que os quadros tem de ser assim, não pode ser assado, tem que ter formato x, se for y fica feio. Só pode ter quadros de tal jeito, a paleta tem de ser essa, se usar moldura em um tem de usar em todos e muitas outras coisas do gênero, e eu, como designer de interiores tenho que dizer que: não vá nessa onda, faça com a sua cara, monte os quadros com o formato e altura que quiser, quer colocar do chão ao teto? Perfeito! Quer colocar em prateleiras? Super! Não siga todas as regras, porque regras são chatas e vou dizer que boa parte delas acabam deixando o ambiente sem o mais importante: a identidade do usuário.

 E essas foram as diquinhas e inspirações, espero que ajude vocês, 
todas as imagens são do Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário