quarta-feira, setembro 14, 2016

Unha da Semana | Exótica, Ana Hickmann

Oii oii oii! Começamos nossa quarta-feira com um esmalte lindinho que eu comprei a um tempão e tinha esquecido de usar e postar aqui pra vocês! Estava relutante para usa-lo pois eu achei a cor um tanto gritante, porém depois de aplicar nas unhas e ver o resultado final, eu realmente gostei!

A cor é um tanto chamativa, um rosa bem chiclete com um fundo que eu diria ser um neon discreto. Apesar do esmalte ser matte (que eu só vi na hora de aplicar, rs) eu passei 3 camadas para ficar bem perfeito nas unhas e apliquei também uma camada de brilho, pois não sou fã de acabamento matte em esmaltes. Sempre uso e amo os esmaltes da marca, são ótimos, baratos e tem uma boa durabilidade. Fora as cores que sempre arrasam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário