sábado, setembro 17, 2016

Unha da Semana | Cor 410 Dreamer da Revlon

 Já estou com as unhas prontinhas para curtir o fim de semana! E espero que vocês se inspirem nessa cor mega fofa e arrasem no final de semana também! Na minha passagem até SJC, passei em uma lojinha de cosméticos em geral e me deparei com esmaltes da Revlon e pasmem, eles custavam apenas R$9,99, na loja! Creio que por serem de uma coleção mais antiga, mas pra mim, se for esmalte e não estiver vencido, estou feliz e usando rs!

Ele é um esmalte azul clarinho, bem cremoso e bem fácil de passar. Essa cor me lembra muito a cor Marina da Impala, que eu usava muito antigamente! Esse azul é delicado, uma cor candy muito fofa, que combina com todos os tons de pele; E remete um ar realmente delicado as unhas! Passei duas camadas de esmalte e uma base por cima! A durabilidade é muito boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário