sábado, setembro 10, 2016

Unha da Semana | ALEGRIA da Gio Antonelli

 Vim aqui mostrar para vocês, o meu esmalte da semana! Confesso que no começo quando o comprei, olhei e achei muito exagerado para mim, rs; Mas agora estou achando ele muito lindo, bem diferente de todos os esmaltes que eu já tive, ele é o ALEGRIA da Gio Antonelli, confiram:

À primeira vista eu detestei esse esmalte, achei ele com cara de unhas de sereia mas logo depois que passei nas minhas unhas eu adorei. Essa cor vai bem com tudo. Esmalte perolado, super pigmentado! Paguei R$3,90 numa perfumaria em São Caetano! Eu não sou muito fã de esmaltes perolados, mas adorei o efeito nas minhas unhas. Essas pequenas partículas de brilho deram mas alegria para a cor! E aí meninas vocês curtem esmaltes perolados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário