terça-feira, agosto 02, 2016

Cabelos do Momento - 2016

Está enjoada do cabelo de sempre,mas não sabe qual corte cortar e bateu aquela duvida? Esse post é para você,resolvi trazer nesse post todos os cabelos do momento para você se inspirar e ver qual mais interessar e renovar o visual.

1: Long Bob já tem seu trono garantido em 2016,é aquele corte que varia do comprimento da altura do queixo aos ombros.Para deixar o corte mais com aspecto natural e ondulados use um baby liss,e se seu cabelo já for crespo só usar um creme sem enxague para finalizar.

2: New Pixie ou Joãozinho é para aquelas que realmente querem mudar radicalmente o visual,se engane quem acha que esse corte não valoriza a mulher,ao contrário garante aquele toque de poder e personalidade.Esse corte além de pratico pode ser usado com uma franjas irregulares e pomada modeladora para dar acabamento na franja.

3: Chanel Clássico na altura da nuca, que surge com as pontas e a franja mega desfiadas e uma pegada vintage.É um cabelo que pode ser usado como lisos e crespos,e fica lindo aquele cabelo tipo bagunçadinho que dá um toque no corte.

4: Corte Assimétrico é um chanel com o ladinho mais comprido,qualquer pessoa pode usar esse cabelo.Você pode deixar ele mais bagunçadinho ou até mesmo mais comportadinho que fica lindo.

5: Longo Desfiado é para aquelas que não abrem mão do estilo rapunzel, porém acompanhado com o corte desfiado que é ideal para abaixar o volume e dar aquele efeito ondulado.Para completar o corte adote a franja na altura do queixo e textura levemente ondulada.Um cabelo prático para o dia a dia.