segunda-feira, julho 04, 2016

Decoração | Parede de Tijolinhos + Inspirações.

Não é de hoje que amo decoração, e uma que eu estou louca para ter em meu quarto, é o famoso papel de parede de tijolinhos. Depois que vi no blog da Melina Souza Serendipity o quarto dela com esse papel de parede, ficou ansiosa para ter uma também, mais até não pude comprar para por me meu quarto.Mais quando tiver oportunidade a primeira coisa que farei,é comprar um igual o dela. E como achei outras inspirações que também usaram esse papel, quis vir compartilhar com vocês. Pois se quer fazer alguma mudança em seu quarto, ou em outro ambiente, essa dica caiu como uma luva.


Já sabemos que fica um charme esse papel nos quartos, dando um toque retrô e moderno ao mesmo tempo. Também pode colocar, na sala, cozinha, o ambiente ficará lindo. Para dar mais um charme retrô, opte por quadros, plantas, ou até um latão velho pode virar um item de decoração que combina super com o papel de parede de tijolinhos. Pequenos detalhes de papel também dão um charme a mais no ambiente.Como nessa ultima foto, só usou o meio da parede, e optaram com um toque vintage com essas molduras. Gente agora todos podem ter uma parede assim.É tanta inspiração que fiquei louca para fazer a minha, e você?