sexta-feira, junho 17, 2016

COISAS PARA SE FAZER NO FRIO


O frio já chegou e veio com tudo,na verdade a época dela exatamente é no começo de julho,mas ele resolveu chegar mais cedo,eu fiquei bem feliz com a noticia de que ele chegou que vocês não faz ideia,e sim provavelmente irá rolar vários e vários posts relacionados ao inverno para comemorar a chegada desse lindo. No post de hoje venho dar umas "diquinhas" que eu ando fazendo e que quero compartilhar com vocês,não são coisas grandes até porque no inverno a gente só quer comer,dormir,comer,dormir e comer e dormir novamente. Mas para não ficar somente nessa ideologia de que o inverno é preguiçoso. Espero que vocês gostem.

FAÇA UMA SELEÇÃO DE FILMES E SÉRIES - O Que eu mais ando fazendo nessa minha vida é assistir filmes,eu sou viciada e eu sempre falei para vocês do meu amor por filmes de animação comédia e romance por aqui,estou colocando todos eles em dia e conhecendo novos filmes nesse começo de inverno e minha super dica é,façam aquela pipoquinha,coloca o filminho e entrem de baixo da coberta,se for com seu amor,melhor ainda haha.

ROUPAS CONFORTÁVEIS E MEIAS - Ser blogueira requer muita coisa,mas uma dessas não é ser toda linda e maravilhosa toda hora "apesar que eu "arrazo" toda hora sem querer né" zoeira haha,eu fico toda na suavidade com camisetas rasgadas,meias(duas por sinal)e calça que eu não sairia nunca pra fora com ela haha

CONVIDE AMIGOS PARA FICAR COM VOCÊ EM CASA E FAÇAM AQUELE PICNIC  VERSÃO INVERNO - Eu amo convidar minhas amigas para vir em casa,e agora no frio quero que elas fiquem comigo todos os dias haha,porque não ajuntar todos as amigas e fazerem um mini picnic no seu quarto,conversarem,e tudo mais? Aproveitem e tirem muitas fotos hahaha.

BORA ESCUTAR MUITAS MÚSICAS E FICAR PAPEANDO? Eu amo escutar louvores/músicas e nessa época de frio é a melhor para deitar com as "zamigas" e escutar aquela voz maravilhosa cantando.

COMA MUITO - Ok que essa é meio besta,mas é algo que eu ando fazendo muito uahsu geralmente no calor nem fome a gente sente,mas no frio é algo que a gente faz de montão até porque não tem o que fazer haha.