quinta-feira, março 10, 2016

Tag: Filmes

E aí? Faz tempo que não respondo tag aqui no blog né? Nem me lembro qual foi a última que compartilhei aqui. Como sou louca por séries e filmes, não pensei duas vezes em postar por aqui. Você conhece? Não? Então continue lendo esse post!

1.Qual foi o último filme que você assistiu? Deadpool
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

2. Um filme que quer muito ver? A Série Divergente: Convergente
Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.

3. Um filme pra chorar? Marley & Eu
John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos. (Via: Adoro Cinema)

4. Um filme para rir? As Branquelas.
Já não sei quantas vezes assisti a esse filme, adoro demais.

5. Um Suspense A Casa dos Sonhos.
Já até falei sobre esse filme por aqui, um filme com muito suspense, mas que me fez chorar também.

6. Um filme para ver com a família. Um Sonho Possível.
Baseado em história real, conta sobre um jovem negro, Michael Oher, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

7. Um Romance. Para Sempre. 
Filme apaixonante, também baseado em fatos reais, onde conta a história de Page e Leo que viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. O que resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Lindo! Lindo! 

8. Um Filme lindo? Encantada. 
Assisto sempre, onde conta a história de uma bela princesa, Giselle, que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Se você curte conto de fadas, vai amar esse filme, é lindo!

9. Um Filme para morrer de medo? Annabelle. 
Eu sou fascinada por filmes de terror, adoro assistir, e como nunca tinha assistindo esse gênero no cinema, me arrisquei e posso confessar, morri de medo, mesmo assim quero assistir a mais filmes de terror no cinema. Show! E Annabelle é de arrepiar. 

10. Um filme de ação Guerra Mundial Z. 
Também é um filme que assisto várias vezes, onde uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. Pois é zumbi, vocês sabem o quanto adoro filme de zumbi né? Se você curte, vai adorar esse também. 

11. Um filme que não vale a pena Kill Bill. 
Não sei achei a história chata, sei que algumas pessoas vão julgar a minha escolha pelo filme ser de Quentin Tarantino, mas infelizmente gosto é assim, cada um tem o seu. Não assisto novamente. 

12. Um filme para o feriado. O Curioso Caso de Benjamin Button. 
Mais uma vez Brad Pitt está na minha listinha, sou fã mesmo, confesso, ele é um baita ator não acha? Esse filme é fascinante, onde conta a história de Benjamin Button que nasceu com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. 

13. Um desenho animado. Frozen - Uma Aventura Congelante
A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

14. Um filme que todo mundo tem que ver. O Preço da Felicidade. 
Confesso que assisti umas duas vezes, mas não por achar o filme ruim, mas porque eu choro horrores, me imagino em tal situação com meus filhos e me acabo de chorar. É um filme que todo mundo ver, pela história de vida e luta de um pai em busca da felicidade com seu filho. Cuidado, vai sofrer fortes emoções. 

15. Um filme que você assistiu 3 ou mais vezes. A Casa do Lago
(Amo demais) Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.

16. Um filme para as meninas De repente 30. 
Não poderia escolher outro, pois qual menina aos 13 anos não tem vontade de estar adulta? Eu era assim, mal sabia como é difícil a vida adulta. Ótima história e com uma mensagem para as meninas que desejam crescer logo.

Todas as sinopses foram retiradas do site: http://www.adorocinema.com/