terça-feira, março 08, 2016

Resenha | Delineador Líquido Vult


Confesso que quando testei o produto de ontem na loja não dei nada por ele, mas como estava precisando com urgência de um delineador líquido acabei dando uma chance ao Delineador Líquido para Olhos a prova d'água da Vult. Para a minha surpresa acabei gostando do produto, sendo o mesmo um ótimo exemplar nacional e acessível de delineador líquido preto

A embalagem dele é aquela convencional (de plástico) e o única defeito que eu percebi foi o das informações saírem, e bem rápido por sinal, no meu só sobrou resquícios da borboleta símbolo da marca. O aplicador é de feltro e já disse algumas vezes que este é o meu tipo favorito de aplicador, pois ele é o que dá mais firmeza na hora da aplicação. A haste é curta, por isso ela não bate nos cílios (também já disse por aqui que quando a haste é muito longa ela acaba batendo nos cílios e sujando a maquiagem).


Ele realmente é preto, mas não reclamaria se a pigmentação fosse um pouco mais intensa. O acabamento dele é fosco, que é o mais tradicional e fácil de combinar. Na loja ele me pareceu muito ralo, mas ele até tem uma boa cobertura, ou seja, não precisa passar várias camadas para ficar uniforme. Acho que ele demora um pouquinho a secar, e por isso tenho medo que ele escorra e estrague a maquiagem, então sempre balanço o aplicador um pouquinho na mão antes de usá-lo (para secar um pouco o produto), assim ele não escorre na pálpebra e estraga a maquiagem. A duração dele também é boa, outro ponto que me surpreendeu bastante, mas ele não oferece trabalho nenhum para remover. Ele transfere um pouquinho, mas não é nada muito chato e que me faça odiar. Como ele tem um acabamento fosco dá para combiná-lo com qualquer maquiagem, sombras claras, escuras, foscas ou brilhosas. Não sei a quantidade de produto ao certo que vem na embalagem, mas imagino que seja uns 2,5 ml, e paguei R$ 17,00 nele (o valor varia de região para região).