segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Resenha | Primer Facial da KOLOSS

O post de hoje é sobre um produtinho que a maioria de vocês já conhecem, nem que seja através da net mesmo, é o Primer Facial da KOLOSS. Quando esse produto foi lançado teve tanto comentário sobre ele que pensei: Ele vai ser a minha salvação. Só que a marca não é vendida na minha cidade, só se compra através da net mesmo, mas eu detesto pagar frete. Aproveitei uma viagem da minha irmã à São Paulo e ela comprou para mim. O problema é que eu acabei criando uma certa ilusão sobre tudo que falaram sobre ele, então esperei demais do produto, que não é tudo isso.

O primer vem em formato de bisnaga, é branquinho mas não adiciona cor na pele, é bem cremoso, tem um cheiro agradável e vem 30g do produto. O bico da embalagem proporciona controle sobre a quantidade de produto que deseja utilizar, evitando desperdício.


O que ele diz: " Desenvolvido para se aplicado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas finas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem. Não oleoso. Rápida absorção. Modo de Usar: Com a pele limpa e hidratada aplique o primer facial Koloss com movimentos firmes de baixo para cima em todo o rosto. Não esfregue a pele. Ao término da aplicação dê leves batidinhas na pele."



O que achei: Acho que ele disfarça levemente os poros, não é nada de outro mundo, mas ameniza. Realmente deixa uma textura aveludada na pele e sinto que até ajuda na fixação e aplicação da maquiagem. Ele não é oleoso, mas também não controla a oleosidade, que é o ponto que me deixou mais descontente com o produto, algumas pessoas de outras regiões podem não achar o mesmo, mas eu, como dona de um pele oleosa e moradora de uma região quente e úmida, posso afirmar que ele não me ajudou em nada com o controle da oleosidade. Fiz o teste em um dia bem quente e depois de algumas horas (em média 04 horas) eu estava com a pele mais oleosa do que se eu não tivesse usado nada. Acho que ele realmente tem uma rápida absorção e é fácil de espalhar, algumas pessoas reclamam sobre o fato dele esfarelar no rosto, mas isso só acontece se ele for esfregado, pois a melhor forma de aplicá-lo é com batidinhas. 

Conclusão: É um bom primer para quem tem poros poucos dilatados e quem procura um produto que possibilite uma textura mais aveludada à pele. Para quem tem pele oleosa e mora numa região quente não indico. Também é legal para quem tem a pele mais madura, mas deve-se utilizar um hidratante antes, costumo usá-lo na minha mãe, que tem uma pele bem seca. Ainda tenho coragem de usar, desde que esteja num dia ou ambiente bem frio.

Custou em torno de R$ 26,00 (o valor varia) e eu não compraria novamente, só para que entendam, não estou reprovando o produto, mas para mim ele não ajudou muito, pois prefiro um primer que ajude no controle da oleosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário