quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Resenha | Polpa Hidratante para Mãos e Unhas – Castanha – Natura Ekos

Vou falar de um creme de mão que eu estou amando, o Polpa hidratante para as mãos da Natura Ekos, o meu é de Castanha e eu acho o cheirinho dele uma delícia!! *----*


Ele vem com 75g e promete hidratação nutritiva e o fortalecimento das unhas, além de ser enriquecido com óleo de castanha e hidratar por 24 horas.
Ele é bem consistente, parece manteiga kkkkk. A absorção é boa, a mão não fica melecada ou algo do tipo e você sente um toque aveludado e bem hidratado. Sobre o fortalecimento das unhas, eu percebi que ajuda sim, mas ela por si só não vai fazer resultado nenhum, você tem que ter mais outros cuidados para manter suas unhas fortes ;)
Eu acho difícil um hidratante para as mãos durar 24 horas, porque sempre estamos lavando as mãos e fazendo uma coisa e outra, então com o tempo a gente percebe o toque aveludado diminuindo da pele.

Uma coisa que eu gostei e ao mesmo tempo não, foi a embalagem. Apesar de ser linda, a tampa de rosca não torna ela prática e a embalagem é de metal então se cair no chão amassa um pouco :/
Eu amei o hidratante e super recomendo, como eu já disse a hidratação é ótima e eu adorei o cheirinho suave da castanha. Paguei nele algo em torno de R$ 25,00 e valeu super a pena!!

 Espero que tenham gostado, até amanha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário