sexta-feira, janeiro 08, 2016

Resenha | Quarteto para Sobrancelhas Dailus

hoje a resenha é de maquiagem, comprei semana passada esse Quarteto para Sobrancelhas da Dailus Color, e simplesmente me apaixonei... esse quarteto é tão bom que eu pirei... e não pude nem esperar para trazer a resenha. Essa paletinha é ideal para todos os tons de pele e é simplesmente perfeita, não mais conseguir viver sem ela.

O que diz o fabricante: Produto ideal para corrigir a sobrancelha e iluminar o olhar. Contém duas tonalidades que se adequam a tonalidade dos pelos, um iluminador e um balm para facilitar a aplicação e a durabilidade da correção.


Minha opinião: O quarteto é simplesmente perfeito, com duas cores de marrom um mais claro para as loiras, ruivas e para quem não gosta de sobrancelha tão escura, e um marrom mais escuro para as morenas e para quem ama uma sobrancelha mais marcada, um iluminador bege bem bonito e balm que ajuda na fixação e durabilidade da sombra na sobrancelha. Eu estou usando muito a marrom mais clara para o dia-a-dia ela não ficar muito marcada e o efeito é de sobrancelha super natural, nem dar para perceber que eu fiz algum tipo de correção, durante o dia não estou usando o balm também pois não vejo necessidade. Quando preencho a sobrancelha a noite uso o kit completo, balm, sombra marrom escura e iluminador, e o efeito é lindo, parece que você acabou de fazer a sobrancelha e passou henna sabe.


Aqui eu usei o marrom mais claro, e vejam a diferença, ela fica linda e natural, nem parece que fiz algum tipo de correção, estou totalmente apaixonada por esse quarteto meninas. Sem falar no preço super amigo de apenas R$ 20,15, vale super a pena o investimento pois eu tenho um produto completo e que vai durar muito.