quarta-feira, janeiro 27, 2016

Resenha | Janeiro/2016


Super atrasei o post de favoritos do mês, então ficando bem recheadinho e com várias novidades. Ultimamente tenho usado maquiagem praticamente todos os dias, mas são produtos bem básicos, só vario os batons mesmo, e tem um monte deles neste post. Vamos aos favoritos!

01 - BB Cream Good Afternoon Peache Green Tea (Skin Food): Comecei a usar uma maquiagem bem básica no meu dia-a-dia, por isso usei bastante BB Cream. Este foi o meu primeiro BB Cream, e ele acabou ONTEM;
02 - BB Cream (L'oréal): Como o outro chegou ao fim. Tenho ele desde o final de outubro venho utilizando ele;
03 - Corretivo Líquido (Tracta): Não tem fim! Outro que está na minha rotina de maquiagem;
02 - Pó Peach Silky Sake Finish Powder (Skin Food): Um pó translúcido bem matificante. Também entrou na minha rotina e é referente aos dois meses.
05 - Blush na cor Terracota (AVON): Este blush foi descontinuado pela marca, mas apesar de antigo, faz pouco tempo que eu realmente tenho gostado de usá-lo. Ele é opaco e tem um tom de rosa queimado. Foi o único blush que usei em julho;
06 - Blush Mosaico na cor 04 (Marchetti): Só amor por este blush, dura demais na pele. São três tons, o legal é que dá para misturar ou usar individualmente cada cor. Só usei ele em agosto;
07 - Natural Bronzer na cor 022 | Sun Bronze (Rimmel London): É recente, recebi no finalzinho de agosto. Não é lá muito pigmentado, mas fica natural e dura muito na pele também.
08 - Batom Mate na cor Rosacia (quem disse, berenice?): Com certeza é aquele batom que combina com todos os horários, então virou uma espécie de curinga. Rosinha claro e queimado que usei na primeira metade de julho;
09 - Batom Lip Deluxe Máxima Cor na cor Precious Mauve (Eudora): Usei somente uma vez (num casamento em julho), mas tive que mostrá-lo. Ele é um tom de vinho com o fundo puxado para o malva. Não é opaco, mas dura bem nos lábios;
10 - Batom Efeito Fosco na cor Tulip (Soul | Eudora): Um tom de rosa pálido que consegui usar e amar. Dura bem nos lábios. Usei bastante no início de agosto;
11 - Batom Extremo Contorno na cor Rubine Red (Soul | Eudora): Para nossa tristeza foi descontinuado, mas é absurdamente lindo, um tom de fúcsia bem vibrante. Usei em agosto;
12 - Batom Retro Matte na cor Flat Out Fabulous (MAC) - De todos MAC que eu tenho esse é meu favorito: Usei uma vez apenas, mas já quero favoritar para vida. Um tom de magenta que conquistou todo mundo, e dura bastante nos lábios;
13 - Batom Soft Matte Lip Cream na cor Copenhagen (NYX): É outro que usei só uma vez, mas preciso mostrar né?! Ele é daqueles que a gente aplica como um gloss e depois vai secando até ficar bem matte nos lábios. O tom é de um vinho mega intenso, acho que é o meu batom mais escuro. 
14 - Máscara de Cílios The Falsies à prova d'água (Maybelline): Julho foi um mês bem chuvoso aqui em Natal, e por isso usei esta máscara com bastante frequência, pois ela não derrete mesmo;
15 - Máscara de Cílios Maximize Your Lashes (Soul | Eudora): Foi usada nos dois meses, mas com frequência maior em agosto, onde choveu bem menos, então dava para usá-la tranquilamente (ela é lavável);
16 - Máscara de Cílios The Colossal à prova d'água (Maybelline): Usei nos poucos dias de chuva em agosto;
17 - Lápis para Sobrancelha na cor Universal (Vult): Pelo tamanho acho que não preciso nem dizer muita coisa, apenas que voltei a amar lápis para sobrancelhas.
18 - Adstringente Limpeza Profunda - Pele Sensível (Clean & Clear): Não é o meu favorito, pois apesar de dizer que é indicado para peles sensíveis, acho ele forte, até irrita/arde um pouco os meus olhos (e eu não passo nesta região), mas sigo usando;
19 - Creme Contorno dos Olhos (Neo Essens | Eudora): Bacana para quem quer um creme para os olhos mais suave. Ele hidrata bem e não deixa a pele oleosa;
20 - Sabonete Líquido Demaquilante (quem disse, berenice?): Faz pouco tempo que comprei, mas comecei logo a testar e já se foi boa parte do produto até (ele é bom, mas não rende muito);
21 - Lip Balm Fruity Shine de Morango (Nivea): Usei mais do que qualquer batom que eu mostrei, e durante os dois meses. Fica na minha bolsa, então eu uso quase todos os dias, até porque não uso batom para ir a faculdade;
22 - Esfoliante Labial Caseiro: Aprendi através de um vídeo que assisti no YouTube. É inspirado no famoso esfoliante da marca Lush. Basicamente é uma mistura de açúcar, azeite, vaselina sólida e lip balm. O vídeo ensinando como fazer é este AQUI;
23 - Desodorante Antitranspirante Roll-on Sem Perfume (Linha Tododia | Natura): Sei que pode parecer estranho mostrar este tipo de produto aqui, mas acho uma dica bem válida, pois ele funciona direitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário