quinta-feira, novembro 26, 2015

Natal Starbucks ❤


Todo o ano o icônico copo da Starbucks deixa de ser branco e vira vermelho, para celebrar o natal. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa viciada em Starbucks, e no natal fico mais viciada ainda por causa das delicias. Para este ano a Starbucks colocou no seu cardápio de bebidas, duas versões do café de Natal: O Christmas Blend e o Christmas Blend espresso Roast [Versão com uma torra mais escura e ideal para máquina de espresso]. Mas vamos nos focar nas “comidinhas”


Uma das tradições dos Estados Unidos é o Ginger Biscuits, dado o enorme sucesso do ano passado ele voltou em seu formato mais famoso o Gingerman, reza a lenda que os biscoitos em forma de homenzinho escaparam de uma fornada, mas por sorte eles estão no Starbucks e você pode devorar quantos quiser.  Já que temos Ginger Biscuits, temos que ter Panettone! Assim como no ano passado a Starbucks traz duas versões do delicioso Panettone, uma de chocolate Trufado e a outra de doce de leite.

E para o delírio de todas as amantes do Starbucks, o bolo RedVelvet, ele ficou de teste por alguns dias em uma loja do Starbucks, como caiu no gosto do público ele veio para o Natal e quem sabe ele fica de vez no cardápio da casa. Mas agora você vai dizer que o RedVelvet não tem nada de Natal! É verdade, mas o bolo é uma delícia, e tem as cores do Natal, então corra para aproveitar o delicioso RedVelvet.
Além dessas delícias, o Starbucks colocou mais três bebidas, que podem ser consumidas tanto gelada para refrescar como quente, ideal para o fim de tarde:

Duas das três bebidas fizeram parte do Cardápio do ano passado, O Cranberry Chocolate Branco é preparado com uma dose de expresso [ou duas para os mais aficionados] , combinado com leite vaporizado e calda de chocolate branco coberto com Chantilly e calda com pedacinhos de Cramberry, sem dúvida é minha bebida favorita. Floresta Negra Mocha: Não sou muito fã de chocolate ou mesmo de floresta negra, mas essa bebida se tornou a favorita da minha namorada, feita com uma clássica combinação de café Mocha com calda de cerejas escuras, para enfeitar chantilly e calda de Mocha.

Mas a novidade fica por conta do Cookie Frappuccino: Um Mocha com baunilia e batido com pedacinho de choco chips [lembrando que os choco chips é o companheiro ideal do Frappuccino de Morango] pra fechar ele leva Chantilly de chocolate com Granulado de Cookies. Depois dessas novidades você vai ficar com uns quilinhos a mais, mas tudo bem é por uma boa causa!