segunda-feira, novembro 09, 2015

5 Tendências Capilares de 2015

Olá pessoal!!! No post de hoje irei listar 5 tendências capilares que estão literalmente fazendo a cabeça das mulheres por aí!!!!

1 – Long Bob / Midi Hair / Cabelo Médio – O corte de comprimento mediano está super em alta.


2 – Cabelo Colorido – Pintar os cabelos com cores inusitadas ou usar perucas coloridas já era bem comum entre algumas famosas como Lady Gaga, Katy Perry e Nicki Minaj, mas principalmente depois que Demi Lovato e Avril Lavigne entraram na onda do dyed hair é que a moda se espalhou.


 3 – Sombré Hair – É o mesmo que Ombré Hair, porém ainda mais sutil e natural. Essa técnica também é conhecida como Invisible Highlight e é ideal para cabelos castanhos, mas fica igualmente lindo para qualquer outro tom!


4 – Sidecut – Meu Favorito =^.^= Raspar a lateral do cabelo. Acho muito legal e da um trabalho enorme quando o cabelo está crescendo, e fica muito estiloso, é feito para as meninas mais corajosas.


5 – Ruivo Natural – O tom de cabelo ruivo natural que antigamente era rejeitadinho, hoje é sensação e faz quem não teve a sorte de nascer assim naturalmente se jogar nas tonalidades 7.4! Acho que uma das maiores motivações aqui no Brasil para que o ruivo “natural” se tornasse febre foi a Marina Ruy Barbosa, pois depois que ela cresceu e se transformou nessa it girl, fez todo mundo invejar além de seus looks (sempre impecáveis), seus cabelos maravilhosos!!

❤ SIGA  BLOG NAS REDES SOCIAIS ❤