segunda-feira, outubro 26, 2015

Resenha | Máscara para cílios Azul - Mary Kay

Sempre fui doida para ter essa máscara e quando vi que a Mary Kay relançou ela não sosseguei até adquirir. Estou amando esse efeito de cílios coloridos e esse azul é uma das minhas cores favoritas, não tem como não amar né!

A Mary Kay relançou as máscaras, são 4 cores coloridas, sendo elas Púrpura, Verde, Azul e Marrom.
Fiquei tentada pela Verde também, mas como máscaras não duram muito (no máximo 6 meses aberta) então não compensa ter muitas de uma vez, já que não é um produto que você usa sempre. Ou é? haha


 Você pode combinar com um delineado azul usando a própria máscara e um pincel chanfrado (ou ainda sombra azul), mas passei só a máscara nos cílios mesmo para mostrar o efeito da mesma.

As máscaras da linha Lash Love é super famosa pelo efeito tanto alongador como para volume, eu amei o efeito alongador nos meus cílios.

Podem perceber que o efeito é sutil mas ao mesmo tempo super bonito. Para quem não gosta de ousar muito (principalmente agora no carnaval) pode optar apenas pela máscara, eu uso tranquilamente no dia-a-dia e acho lindo. Destaca muito os olhos!

Simplesmente amei o investimento, o preço dela está R$37,00.
E vocês, também gostam de máscara colorida?