quinta-feira, outubro 01, 2015

A Nova Cara do Tudo Que Elas Falam

{Antes de qualquer coisa começar a ler esse post um aviso rápido} Você estar prestes a se deparar com uma pessoa muito confusa no requisito: "qual cara quero para o meu blog", e por conta disso ao passar dos dias talvez tenha esbarrado com algum desses temas por aqui. Reconhece? Pois é, você está no mesmo lugar nesse momento. Ah! Esse post também ficará enorme #clique no lá em baixo para continuar lendo {fim do aviso rápido}

Não lembro exatamente em que dia eu criei esse blog (talvez lembrasse se visualizasse a minha primeira postagem, mas a preguiça falou mais alto, e não vi. Se quiser saber dá um pulinho lá na última página) pois bem, de lá pra cá muita coisa mudou. MUITA coisa mesmo, a cara desse pequeno espaço foi uma delas, e mudou diversas de vezes vale ressaltar.


Lembro que eu era fascinada por blogs coloridos... Não foi a toa que meu primeiro tema foi com um e muita gente gostou <3 , porém a indefinição por temas continuava... e assim, vocês já sabem da história: As mudanças de layout continuaram. 


Depois de dias, dias, noites, madrugadas decidindo ele ficou pronto. Ouvi um ALELUIA AÍ?

Mas por que o desafio de 1 ano? Simples. Já perdi tempo demais modificando as coisas e nunca estava satisfeita com nada. Hoje, dia 01/10/2015 posso dizer que ele está me agradando os olhos, e no momento estou apaixonada por ele do jeitinho que está. Não perderei meu tempo mais fazendo modificações aqui (exceto a foto do perfil) 
Então foi isso amores, lembrando que desafiei a mim mesma e resolvi compartilhar aqui.