terça-feira, setembro 22, 2015

Unha da Semana {Passada} Esmalte Bourjois Rouge Velvet & Colorama Atrevida

A semana passou e eu esqueci de postar a unha da semana aqui no blog. Quarta feira passada, resolvi ir de vinho, o esmalte escolhido foi o número 7, da linha 1 seconde, da Bourjois. Primeiro esse vidro que eu achei luxo só, essa tampa comprida com um pincel maravilhoso. O Rouge Velvet é lindão, brilhosão e seca super rapidão. Usei duas camadas pra fechar a cor!


Já no sabado, escolhi o Atevida, da Colorama. O Atrevida é um coral neonzinho com brilho perolado super discreto. No caso, os brilhos eu não consegui fotografar, mas a cor é isso aí mesmo.Passei só 2 camadas e a cobertura foi ótima, durou 4 dias intacto, depois eu tirei. Esmalte comigo não descasca, não dá tempo, eu tiro antes, rs.