segunda-feira, agosto 10, 2015

{Resenha} Shampoo e Condicionar da Aussie

{#beda07} Eu nunca tinha experimentado essa marca Aussie mas, sempre ouvia falar e só ouvia comentários positivos. Compre no wallmart o shampoo e condicionador de 865ml *pira*. Quase um litro! Quando vi o preço fiquei meio receosa mas, convenhamos: quase um litro de shampoo e condicionador vai durar no mínimo uns 6 meses né? Decidi investir 140,00 reais para experimentar essa belezura!

*Valores pagos por mim no Wall Mart em Jacareí-SP

Shampoo: o shampoo tem um cheirinho delicioso e rende MUITO. Com esse “tantinho” da foto consigo massagear meu couro cabeludo e fazer muita, muita espuma. Dá pra perceber que limpa bem os cabelo. Aprovadíssimo!



Condicionador: o condicionador também tem um cheirinho muito gostoso. Para o condicionador costumo usar duas vezes essa quantidade da foto (aperto duas vezes o dosador). Senti que ele hidrata bem comparado aos condicionadores populares (Dove, Tresmmé, Garnier e etc).


Se calcularmos por ml: paguei 17,25 reais por 200ml com brinde de 65ml para cada embalagem. Boa compra né? Se lembrarmos que nos EUA ele custa bem menos do que isso, aí não é tão boa mas… a vida no Brasil é assim infelizmente.