terça-feira, agosto 11, 2015

#30diasdebeleza ♡ {Parte 2}

{#beda11} Hoje eu vim pra mostrar pra vocês como foi a segunda parte do desafio

{7} Corretivo favirito: oq mais uso sao essa paleta de corretivo q comprei no #aliexpress ♥ mas o meu favorito mesmo q passo todo dia é o da Maybelline o instant age rewind eraser [cor light].
{8} Pincéis: Realmente tenho muitos kkkkkkkkk! Tenho pinceis Sigma, Mac, The Beauty Box, quem disse, berenice?, Macrilan e MaryKay. Todos de excelente qualidade! 
{9} Oq tem na minha bolsa: Eu troco de bolsa sempre e pra cada lugar q vou, troco o que levo também, de acordo com minhas necessidades. ✔ bolsa chenson, carteira, chaves, perfume Lily do Oboticario, necessarie da ChilliBeans, iphone, lipbalm eos ♡, oculos de sol e grau, agenda, caneta, escova de cabelo, caixa do aparelho, pendrive, guardachuva e cabo do iphone. {Ufa acabou kkk }



{10} Ultimo produto favorito usado: the colossal volum express da Maybelline ♡
{11} Produto pras sobrancelhas: Então gente, to usando atualmente este quarteto da Vult. Ele é muito bom, vem com o gel fixador, um iluminador(que quase não uso) e duas cores super usáveis..a mais clara pra loiras e a mais escura para morenas. O custo benefício deste quarteto é ótimo! 
{12} Paleta favorita: Eu nao tenho mts paletas tenho essa da sephora e a Naked Basics.