sexta-feira, novembro 28, 2014

Resenha | Lip Balm EOS


Oi amoras! Tudo bom com vcs?
Claro que sim né? Já é quase sexta feira! Aaaai que delicia! hahaha

Primeiramente, vou lançar aqui os dizeres do fabricante: “com manteiga de karité e óleo de jojoba. O resultado são lábios hidratados e super lisos”. “EOS Lip Balm é 95% orgânico, 100% natural e livre de parabenos e petrolatos. Embalado com antioxidante rico em vitamina E”.
Não contém glúten em sua composição. Após aberto, sua validade é de 36 meses.


Então vamos lá: a primeira impressão de uso dele é engraçada por ser uma bolinha, afinal estamos acostumados com produtos para lábios em forma de bastão ou pasta em que usamos os dedos para aplicar. Eu amei demais o designer dele, gostei mais ainda por ele abrir e fechar por rosca e não por ‘clique’ (porque se fosse só de ‘clique’ haveria um risco real de ele abrir na bolsa) e toda a parte externa é emborrachada. O produto em sí é perfeito e vou lhes dizer o porquê. Ele não é gosmento e nem oferece resultado brilhoso ao ser aplicado. O seu uso remete a lábios naturalmente hidratados e macios, tanto que homens também poderão usar sem receios. A durabilidade desse hidratante também é um ponto mega positivo, sua fixação é ótima impedindo a necessidade de aplicar a cada meia hora. É perceptível a sensação de uma camada de proteção nos lábios. Meus lábios são mega secos e frequentemente sofro com pelezinhas grossas e secas me incomodando e isso acabou gerando em mim um tic nervoso de ou ficar trincando essas pelezinhas com os dentes ou vou com as unhas mesmo e fico alí em estado hipnótico mexendo e arrancando essas peles. O resultado vocês já sabem, né? Lábios bem machucados. Não vou lhes dizer que esse hidratante está tratando e curando o ressecado, mas está impedindo que essas pelezinhas fiquem secas e me lembrando que elas existem, com isso estou perdendo aos poucos o vício de ficar cutucando. Aaaahhhhhhh, e já ia esquecendo de falar do cheirinho desse que recebi. Juro mais que juradinho que acho ele com cheiro de boneca nova, hahahahaha. Adoroooo, porque quando eu era criança e ganhava boneca adorava aquele cheirinho.

 Eu ja tinha o de tangerina, e na quarta chegou os outros cinco.
Linha Completa
Eu super indico e recomendo eos! E você? Já usou!? Beijos :)