sexta-feira, outubro 10, 2014

Moda | Megan,“Geração Brasil”

Antes mesmo de a novela Geração Brasil começar, o estilo da personagem Megan Lily, interpretada por Isabelle Drummond, já estava dando o que falar. Meio Lindsay Lohan, meio Paris Hilton, a loira faz o estilo patricinha revoltada. Na trama ela já nasceu famosa. Filha de duas celebridades, Megan cresceu nos EUA, terra do consumo. Então já viu, né? Ela super valoriza roupas de marcas, grifes e tendências da moda, mas também adora influências rockers e do streetstyle.

A caracterização da Megan foi inspirada no filme “The Bling Ring“, da Sofia Coppola, que conta a história de um grupo de adolescentes obcecados por fama e marcas de luxo. A pegada é bem pop e over mesmo, com looks exagerados, salto alto, calças de couro e muitos brincos e maxicolares.

A meia-calça é outra peça-chave, com opções bem decoradas com laços, listras e rendas. Deve virar tendência! Fernando Torquatto fez a mudança nos cabelos: ela alongou e pintou os fios de loiro. E pra completar o visual rock-glam tem maquiagem pesada, com os olhos marcados com delineador, sombra bordô, glitter e rímel.

Tudo isso, junto e misturado, forma o estilo da Megan. Algumas marcas registradas:


Meia-calça + salto
Recortes
Mix de estilos
T-shirts e maxi t-shirts
Acessórios, acessórios e mais acessórios! 

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*