segunda-feira, novembro 25, 2013

Lindo da Semana | Adam Levine


Logico que o lindo da semana tinha que ser o homem mais sexy do mundo em 2013, <33


 Adam Levine, vocalista do grupo de rock Maroon 5 e jurado do programa "The Voice" nos Estados Unidos, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People. O também compositor de 34 anos, noivo da modelo Behati Prinsloo, da Victoria's Secrets, disse à revista People que foi pego de surpresa pelo anúncio.
"Como músico, você tem fantasias de querer ganhar Grammys, mas eu realmente não acho que este (prêmio) estava sobre a mesa", disse Levine.
"Eu fiquei surpreso e atordoado e quase parecia que eles estavam brincando, mas não estavam, de modo que é legal."
Adam Levine é eleito homem mais sexy do mundo por revista
Vocalista do Maroon 5 estampa capa de edição especial da 'People'.
Channing Tatum, Brad Pitt e Johnny Depp já venceram prêmio. 
(fonte vagalume.com)

Eu sou fã do Maroon5 e muito mais dele, tenho todos os cd's e dvd's e muitas fotos no meu computador, então pra voceis o homem mais sexy do mundo <33